Testemunho de Ana Guimarães de Jesus

No dia 19 de dezembro de 2007, nasceu minha filha Anna Clara, ela era muito esperada, estávamos todos felizes passamos um Natal muito feliz. No dia 30 de dezembro de 2007, por volta das 20:00 horas eu estava amamentando a bebé quando comecei a sentir uma dor muito forte no estômago por debaixo das costelas, que me tirava o ar tomei alguns remédios mas não aliviou a dor, então pedi ao meu marido que me levasse de emergência ao Hospital de Stony Brook, chegando lá eles me atenderam rápido, o médico fez uma ultrassom e disse que eu estava com muitas pedras na vesícula e que estava inflamada e que não poderia ir para casa precisava ser operada com urgência, fiquei confusa em queria voltar para casa estava amamentando o bebé, mas não tive escolha as dores eram muito fortes, e eles tiveram que me aplicar morfina para as dores.

No dia seguinte me prepararam para a cirurgia, o medico disse que seria uma cirurgia rápida e que à noite talvez eu iria romper o Ano Novo em casa, mas não foi assim que aconteceu, quando a cirurgia acabou eu acordei no caminho para o quarto e com muitas dores, meu marido me disse que tinha sido uma cirurgia complicada porque havia muitas pedras e estava muito inflamada, eu teria que permanecer no hospital, as dores eram muitas eu não conseguia levantar-me para nada nem ir ao quarto de banho, porque me sentia muito fraca, eles faziam teste de sangue em mim e o teste constava que o meu potássio estava muito baixo por isso mesmo eu não me recuperava.

No Segundo dia após a cirurgia, eles fizeram muitos exames em mim, desde a Ressonância magnética até ultrassom, para saber o porquê do potássio estar tão baixo, foi aí que descobriram que havia uma pedra perdida dentro de mim, ela teria caído durante a cirurgia, no final da tarde o medico veio ao meu quarto e disse que eu iria fazer uma endoscopia para remover uma pedra que havia caído durante a cirurgia, eu ainda tinha muitas dores e sentia que estava cada vez pior e mais fraca, foi aí que me lembrei de ligar para uma muito especial amiga em quem eu confio, contei a ela o problema pedi que fizesse uma oração por mim, ela orou pedindo ao Senhor Jesus por mim, ela orou muito, então acabada a oração eu agradeci a ela e logo desligamos.

Eu não conseguia falar muito, mas eu ainda estava com o coração aflito e apertado, então fechei meus olhos, triste e com medo, foi quando ouvi uma voz na minha mente que me dizia, você não precisa pedir para que alguém ore por você, fale que eu a estou ouvindo eu só quero que você fale, meus olhos encheram de lágrimas e senti a presença do Senhor naquele momento, então pedi ao Senhor Jesus que olhasse por mim que me curasse que me desse mais uma oportunidade. O quanto amo minhas filhas eu queria estar com a bebé e poder vê-la crescer e que as outras duas ainda precisavam de mim, pedi pela sua misericórdia, e agradecia por tudo que estava passando pois através desses problemas eu pude ouvir o Senhor.

Falei nessa oração, também na dificuldade de uma situação destas no meio de uma língua diferente como seria bom ouvir alguém que falasse a nossa língua algum medico, cheguei a comentar sobre um médico que se chama José Carlos Costa, sobrinho do pastor Manuel V. Martins, da minha igreja que fala a nossa língua, o quanto eu gostaria que ele estivesse trabalhando naquele hospital. Eu não tinha como entrar em contacto com eles a tempo, eu não ia à igreja e não tinha o telefone do pastor M. V. Martins, e continuei falando com o Senhor até adormecer.

Então teve um sonho e sonhei, com uma luz muito forte, nesse sonho eu queria ir ao quarto de banho, eu chamava meu marido e ele não acordava então eu senti que podia levantar-me só, me sentia mais forte e ia sozinha ao quarto de banho e ao sair dele os enfermeiros chegavam para me levar à endoscopia e eu falava a eles que não era mais preciso que ao urinar a pedra havia saído, e acabei acordando deste sonho estava com muita vontade de ir ao casa de banho mas não quis acordar meu marido, porque estava com um sono profundo, porque ele estava muito cansado.

Acontecimento da revelação: afinal estava comigo todos aqueles dias ele não me deixou só nem um momento, então resolvi ir sozinha à casa de banho, voltei para cama e fiquei sentada um pouco, meu marido acordou, buscou seu café e por volta das 10:30 a.m. eles vieram apanhar-me para fazer a endoscopia, e quase parando no elevador eu ouvi meu marido rindo e falando nossa língua, e eu perguntava que é que ele estava falando, eu não entendia, e ele rindo me falava, olha quem está aqui! Quando olhei eu vi o doutor José Carlos Costa sobrinho do meu pastor M. V. Martins, e eu brincando disse, olá doutor veio fazer minha endoscopia? E ele me disse, sim vou, eu não sabia que era você apesar do nome estar na fixa, e disse que não era para ele estar no hospital aquele dia que estava de folga mas chamaram para mim, porque precisavam de ajuda com utentes que falassem espanhol (só que a língua em questão era o português) e lhe deram minha fixa, foi quando meu coração começou a bater de felicidade, vi que o Senhor Jesus escutou minhas orações, e olhando para eles disse, como Jesus é bom!

Nada mais me preocupava, porque eu senti que o Senhor Jesus estava cuidando de mim. Ao chegar na sala ele explicou todo o procedimento da endoscopia e que podia durar de 40 minutos a 1 hora, acabada a endoscopia eu despertei e me levaram de encontro ao meu marido para irmos para o quarto, ele estava sorrindo para mim e disse que a endoscopia havia durado só 20 minutos e que não tinha mais pedra dentro de mim, eles procuraram mas não acharam nenhuma pedra.

Foi quando todo meu sonho me veio à memória, e eu tive a certeza de que tudo que passei não era em vão, tinha que acontecer para que eu pudesse ver a Gloria do Senhor Jesus se manifestando na minha vida e testemunhar das suas obras. O Senhor Jesus nos ouve nas nossas aflições, cura-nos das nossas enfermidades, ele conforta nossa alma aflita.

Glorifiquemos o nome do Senhor Jesus e demos-lhe Gloria e aleluia, pois ele vive para sempre, ámen.

O SENHOR NA SUA BONDADE TEVE MISERICÓRDIA DE MIM
ANA LÚCIA GUIMARÃES DE JESUS