BODAS DE PRATA
DE SAMUEL E ALCINA PRADIANTE

Não são todos os dias que se celebram 25 anos de casados, por isso queremos felicitar o casal Samuel e Alcina Pradiante pelas suas bodas de prata.

Foi no dia 27 de dezembro de 2008 que o casal ofereceu uma receção pelos seus 25 anos de casados, que cumpriram no dia 18 de dezembro de 2008. A boda teve lugar no Meadow Club, na vila de Port Jefferson Station, em Long Island, estado de Nova Iorque.
A cerimónia de renovação de votos foi efetuada pelo Co-Pastor Tony Coelho, com a leitu-ra bíblica em provérbios 31:10-31, tendo sido o título da mensagem: A mulher virtuosa. O pastor falou como introdução de uma esposa ideal, uma mãe ideal, e um esposo ideal que só é possível com a presença da pessoa do Espírito Santo, reinando em nossos lares.

A cerimónia desfechou com a troca de alianças e com uma oração de bênção sobre o casal, pelo nosso Pastor presidente Manuel Venade Martins.

Logo depois da cerimónia religiosa começou a boda. Um banquete para não esquecer! Estavam presentes muitos irmãos da Igreja Evangélica, Assembleia de Deus Emanuel de Brent-wood, N.Y., assim como outros casais amigos dos aniversariantes. Foi um dia para não ser esquecido, especialmente por mim e minha família, pois o casal Pradiante são nossos amigos íntimos de longa data, que nos amamos e estimamos muito, assim como a nossa querida Inês, filha dos irmãos.

Termino esta nota com um obrigado em nome deste casal a todos os que fizeram parte des-ta boda tão linda e inesquecível. Desejo ao casal muitas bênçãos daquele que fez com que esta data fosse uma realidade! Vosso: Co-Pastor evangélico, Tony Coelho vos deseja muitas bênçãos dos céus, e que daqui a 25 anos possamos todos juntos celebrar as bodas de ouro para a glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que é o dador da vida eterna. Amém.

Fotos: | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 |

< Voltar