Bodas de Prata
(25 Anos)

No dia 16 de julho do ano 2011, festejaram as suas Bodas de Prata o casal António M. Coelho e Adelaide Martins Coelho. O evento foi realizado no restaurante da comunidade Portuguesa O Pinheirinho, localizado em Brentwood, Nova Iorque. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Emanuel fez-se representar por algumas dezenas de irmãos na fé e vários amigos convidados para o evento.

O menu não podia ser melhor, tudo muito bem confecionado, e abundante. Isso já é uma tradição que enaltece a qualidade culinária desse estabelecimento ao serviço da comunidade, cá nas terras de Long Island, New York. Os nossos parabéns à administração que conduz os destinos deste restaurante ao serviço da cozinha, como também aos serventes de mesa.

Ato Cerimonial e bênção

Vários irmãos apresentaram os seus tributos e felicitações aos festejados. Foi maravilhoso ouvir vários e diferentes temas, alusivos ao ato que se estava realizando. Chegou o momento da cerimónia, a leitura Bíblica foi em Efésios 5:22-28 e foi desenvolvido um pequeno sermão com base neste texto bíblico, não somente endereçado aos homenageados, como a todos os presentes, pelo pastor Manuel Venade Martins.

No início do sermão, foi apresentado um breve historial da vida de ambos, incluindo as suas vidas públicas, bem como, também, na obra do Ministério que ambos servem, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Emanuel (Sede), com um excelente trabalho devocional em todos os aspetos

Mais uma vez felicitamos o casal, com o qual nos sentimos muito felizes pela sua vida matrimonial impecável, honesta e brilhante, dando assim um testemunho notório, não só aos antigos, como aos novos casais que se unem em casamento. Isso é agradável, não só à sociedade, com quem se relacionam, mas outrossim glorioso aos olhos de Deus. Que o Deus todo-poderoso vos abençoe, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Saudação Números 6:24-27.

Manuel Venade Martins