FESTA DE BODAS DE PRATA
(25 ANOS DE CASADOS)

No dia 21 de julho (sábado) na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Emanuel, na cidade de Brentwood, Nova Iorque, realizou-se a festa de comemoração das Bodas de Prata do casal Manuel Dias e Maria Rodrigues, ambos naturais dos Arcos de Valdevez, Portugal, acompanhados de seus três filhos: Tiago, Deny e Rute.

A cerimónia, e seu evento de ordem sagrada, começou aproximadamente às 18 horas, no santuário (Igreja), que foi decorado para esse efeito. O serviço de características sagradas foi dirigido pelo Co-Pastor Tony Coelho, com uma mensagem baseada em nove pontos importantes na vida de cada casal. Na realidade esse pensamento tocou a todos os presentes um bocadinho, e o mais importante é, que todos nós precisamos de ouvir e guardar em nossos corações, essa valiosa mensagem espiritual.

Da minha parte contribui com a leitura dedicada ao casal Rodrigues com o Salmo 121:1-8, tendo uma breve reflexão sobre o verso 3 a onde se lê: Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Trouxe esta linha de pensamento mostrando aos meus irmãos o casal Rodrigues, que o Senhor Deus Todo Poderoso os guardará por onde andarem, protegerá as suas vidas dos perigos e de todo o mal.

Depois de se completar a parte cerimonial, chegou o tempo de nos apresentarmos no Salão Nobre de Festas, aonde estava preparado um enorme banquete, recheado com um excelente Menu, em parte confecionado por vários irmãos em Cristo desta congregação e a outra parte veio de um restaurante da Comunidade.

Havia muitas pessoas convidadas que se fizeram presentes, amigos dos festejados, parentes e familiares e certos irmãos da fé vindos de outras denominações. Perfaziam total de setenta e cinco (75) pessoas aproximadamente.

Foi lindo vermos os crentes (irmãos da fé) unidos compartilhando com o seu amor ao casal Rodrigues e a seus filhos.

Também teve minha intervenção, no momento que me dirigi a todos os presentes antes de fazer oração pelos alimentos lendo no livro dos Salmos: Louvai ao Senhor. Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer. (Salmo 112:1)

Da minha parte desejo que Deus continue a abençoar o casal Manuel e Maria Rodrigues, proteja em todos os seus caminhos, como aos demais leitores que leem esta notícia.

São os votos do servo do Senhor do fundo do meu coração.

Manuel Venade Martins
(Pastor Evangélico)