VENDA DO LIVRO

AMADOS LEITORES

Queremos anunciar-vos que, finalmente, já está à vossa disposição a nossa obra (livro) que Deus nos entregou para a pormos nas vossas mãos, para todos os Obreiros e Ministros do Evangelho, como ferramenta útil para usarem em classes bíblicas, seminários e também em escolas bíblicas, etc.

O livro (manual) chama-se: O CAMINHO.

Serve este livro (manual) para instrução de novos trabalhadores da vinha do Senhor, em todos os Ministérios, para a obra que o Senhor Jesus o tenha chamado. O seu objetivo principal é o ensino e edificação, que resultará num povo conhecedor dos mandamentos do Senhor, das doutrinas bíblicas e preparado com todas as ferramentas para trabalhar na vinha do Senhor.

Se desejar oferecer esta obra a alguém, não tendo todavia nascido de novo, pense que não foi elaborado para esse fim. Queremos esclarecer que não é um livro para oferecer a pessoas não crentes, mas para ESTUDANTES DA PALAVRA.

O custo do livro são: vinte e quatro dólares, mais quatro dólares e cinquenta para portes de correio, exceto em Portugal que custará 14,00 € mais 3 € de portes.

Para obter o livro, imprima o formulário abaixo, preencha e envie para o endereço nele indicado, acompanhado do cheque com o montante respetivo.

FORMULÁRIO