CONGRESSO DE JOVENS
2007

Mais uma vez a juventude desta igreja, tomou a iniciativa de realizar um congresso juvenil para jovens e adolescentes. Foram três (3) dias inesquecíveis com bênçãos, não somente prós jovens, como também para todo o povo de Deus.

O Pregador convidado para esses três dias, foi o Evangelista Rev. Tom Holahan, e as tradutoras foram as irmãs em Cristo: Adelaide Coelho e Célia Carvalho.

O PROGRAMA FOI O SEGUINTE:

SEXTA-FEIRA, dia 1 de Junho - Foi a primeira reunião, totalmente para jovens e adolescentes. Seu assunto principal incluiu uma palestra sobre a juventude e seus problemas.

SÁBADO, dia 2 de Junho - O culto foi misto, tanto para jovens como para adultos: os jovens executaram uma coreografia, que foi um excelente trabalho, e usaram um vestuário lindíssimo, escolhido com muito gosto, e muito bem adequado para esse fim. Também houve bufete (cantina), tendo o apuro total revertido a favor da conta dos jovens. O tema da pregação foi: VOLTA A CASA, baseado em S.Lucas:15:17-18.

DOMINGO, dia 3 de Junho - Tivemos o culto administrativo e Ceia do Senhor, para o Ministério e Membros, às 16 horas, tendo sido exposto alguns assuntos que ficaram registados na Acta Mensal. A leitura bíblica foi Romanos 8:26-28: CULTO DEVOCIONAL, ou seja o terceiro dia do congresso iniciou-se às 17 horas e 30 minutos, com um tempo de louvor, cânticos em português e em inglês. O grupo de jovens executou mais uma coreografia com o tema BENDITO SERÁS. O tema da pregação foi VOLTA A CASA DO PAI, baseada em S. Lucas 15:11-16. (cont. Sab). A homilia excedeu a nossa expectativa, foi um serviço extraordinário e a presença de Deus foi notória, com uma assistência de americanos e de outros irmãos na fé. Nossos conhecidos nos visitaram. Fomos todos muito abençoados com a unção de Deus e enriquecidos pela poderosa e ungida mensagem do Altíssimo, através do Pregador. Que Deus possa continuar a usar o servo do Senhor por onde for enviado. Eu de mim mesmo o recomendo aos pastores e suas igrejas que o convidem a ministrar a Palavra de Deus e abrirem as portas ao Evangelista Tom Holahan, porque por onde passa deixa um bom cheiro a Cristo e bênçãos dos Céus. É um pregador da Palavra, com uma mensagem realística e transparente, aonde o pecador terá que tomar sua decisão: ou Cristo ou o pecado. É destes pregadores que as igrejas necessitam, para despertar o povo ao arrependimento, levando almas aos pés de Jesus, verdadeiramente salvas e convictas dos seus pecados, confessando o nome de Jesus Cristo, como seu único e suficiente Salvador. Que Deus te possa abençoar a ti e à tua família também.

São os votos sinceros para ti, do servo do Senhor.

M.V.M.

Ver fotos: 1 | 2 | 3 |Slideshow