REPORTAGEM

A PERSISTENTE FESTA DAS SENHORAS

Realizou-se em 12 de junho de 2010 - mais uma vez - a já habitual festa das empregadas da antiga Empresa 'Pinta Amarela', localizada em Valença, Portugal.

Como o tal evento só ocorre apenas uma vez por ano, todos deveriam procurar comparecer, para não deixar cair no esquecimento os colegas ou camaradas de largos anos de trabalho e amizade. E por essa participação, entre a Amada irmã na fé Fernanda Costa Martins com as antigas colegas, sentimos ser oportuno dar relevo e inserir no nosso website este relato porque achamos muito interessante que todos saibam deste encontro. E, posto isto, vimos dar aos nossos amados participantes das nossas Cruzadas de Cura e Libertação, aos leitores dos nossos comentários nos periódicos (jornais), aos seguidores da nossa página na Internet, bem como a todos que pertencem à Assembleia de Deus Emanuel, a nível do Ministério local e dos USA e, também, internacionalmente (África, Brasil e Portugal), conta do sucesso de mais um evento promovido pela referida irmã Fernanda Martins.

Nosso motivo de vos comunicar este evento, é mais pelo facto real dos festejados serem um número considerável de amigas, bem conhecidas nossas e até bem chegadas, com uma amizade contínua e persistente.

São elas também um grande impulso deste grande encontro, por se tratar de uma contínua amizade entre pessoa desde há largos anos. Gostaríamos de citar os seus nomes, mas pensei, setenta vezes sete, como o Senhor Jesus falou e disse ao Apóstolo Pedro, conforme se lê: Jesus lhe disse. Não de digo que até sete, mas até setenta vezes sete (Mateus 18:21).

Isto é uma maneira prudente que entre nós tem sido apanágio e, assim, temos conseguido evitar dissidências e mal estares, e não desonrar-mos alguém, mas, no entanto, aqui fica um voto muito grande de agradecimento ao grupo organizador.

Queremos salientar o animado jantar, confecionado pelo restaurante "ZÉ MARIA", em Valença, que, segundo informações das presentes, excedeu as expectativas

Parabéns e agradecimentos ao Sr. José Maria da comissão organizadora.

Apresentamos algumas fotos tomadas com o grupo no jardim Municipal de Valença.

Com um abraço de muita amizade da vossa amiga de sempre
Fernanda Martins e o Grupo

As fotos: 01  |  02  |  03  |  04  |  05  |  06  |  07  |  08

< Voltar