Noticias da comunidade Cristã Evangélica da Igreja Assembleia de Deus Emanuel,  em Bay Shore, Nova Iorque, USA.

Foi apresentado na casa do Senhor, para ser dedicado ao Senhor um menino chamado Kyle Alexandre Martins Simões, nascido aos 12 de Agosto, de 2010, no hospital St. Charles, Port Jefferson, NY, e com residência na vila de Farmingville, Nova Iorque. Filho Legitimo de Idalicio..... Simões e de Isabel Costa Martins Simões.

Foram padrinhos da cerimónia António Manuel Coelho e Adelaide Martins Coelho, com residência em Bay Shore, NY. O acto cerimonial, foi realizado na Assembleia de Deus Emanuel ( sede) 125 Second St.- BRENTWOOD, N.Y. e dirigido pelo servo do Senhor, Manuel Venade Martins, ministro do evangelho, licenciado pelo «Council of the Assenblies of God Churches» com sede em Spring Field, Missouri, USA, e registado perante as autoridades do Estado de Nova Iorque, e também federais.

No dia 27 de Fevereiro do corrente ano, aonde teve lugar a cerimonia de DEDICAÇÃO ao Senhor de: Kyle Alexandre Simões, que seus pais se dignaram trazer ao templo Evangélico, para fazer cumprir este importante preceito bíblico e doutrinal.

Foi um dia diferente para os pais, avós, tios, primos e restante família de Kyle Alexandre Simões, embora que a tenra idade do menino ainda não dá para brincar, mas eu sei que já alguns primos estão ansiosos que Kyle cresça para poder brincar juntos fazendo as brincadeiras deles.

Foi servido um lauto jantar para comemorar este evento num conhecido restaurante na comunidade Portuguesa de Brentwood, N.Y. com um excelente Menu e requintado serviço, com uma enorme variedade, incluindo sobremesas a acompanhar e, bem regadas. No final do serviço e da cerimonia, foi ainda servido um ligeiro bufete aos assistentes.

No momento da cerimonia, todos os presentes da comunidade evangélica dos crentes em Cristo se sentiram alegres e havia em cada face, uma expressão de regozijo no seus rostos um contentamento espetacular, à medida que se ia desenrolando o evento, todos fitavam seus olhares firmes e diretos ao infante, que estava no mais alto auge momento da sua bênção dos céus, quando elevando nos braços do ministro do Senhor, o erguia para cima na divina direção para os céus, pedindo ao altíssimo Deus que o abençoa-se com todas as bênçãos celestiais em Cristo Jesus, (Ler Efésios 1:37).

Que momentos de regozijo tão importante para os pais, avós, família, e para toda a comunidade Cristã Evangélica presente ao ato, e todos unidos em fé naquele momento dedicando-o ao Senhor dos Céus e da Terra e abençoando-o em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. E que Deus continue a abençoar o Kyle e o guarda pela vida fora.

Também desejo compartir hoje, esta bênção a todos os pais que leem este reporte do Ato Cerimonial de Kyle Alexandre Simões, que o Senhor Jesus, abençoe a todos do fundo do meu coração. Se deseja receber a bênção do Senhor, nestes casos, procure uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de preferência, no local aonde reside. Para poder ter a oportunidade de passar por estes momentos especiais perante o Ministro de Deus Altíssimo sendo dedicado (ou apresentado) ao Senhor Deus seu infante e receber as maiores bênçãos dos Céus em Cristo Jesus, porque na verdade só o Senhor Jesus é o único que pode abençoar, proteger e guardar, amem

Aqui fica também uma palavra para vocês todos, que diz assim: Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão (Salmo 127:3).

Quer com isto dizer o salmista, que feliz se deve sentir uma mãe, quando em seu ventre alcança filhos, para dar para Deus, como herança eterna no Céus. Deve pensar em pedir ao Senhor que abençoe logo do inicio o fruto do seu ventre, para ser feliz, logo de imediato deve, procurar uma comunidade Cristã Evangélica, para aí o servo do Senhor fazer oração e abençoar a gravidez, á medida que se vai desenvolvendo mês, após mês no ventre da sua mãe. Faz-se força para arrebatar as bênçãos de Deus, mas lhes quero dizer que são compensadoras e gratificadoras, em toda a sua maneira de viver. Que Deus vos possa guardar, proteger, e continuamente abençoar, são os meus votos em Cristo Jesus.

Manuel V. Martins (Pastor Evangélico).