NOTÍCIAS EM DESTAQUE

DISTINÇÃO PARA MEMBRO DO MINISTÉRIO

Comunicamos a todos os nossos irmãos na fé, que fazem parte do nosso Ministério local (USA) e espalhados no estrangeiro (África, Europa e Brasil), incluindo, também, todos os nossos participantes do nosso movimento Evangelístico internacional e das Cruzadas de Cura e de Libertação.

Notificámos a todos que nos sentimos honrados e muito felizes por um Membro do nosso Ministério ser distinguido e, também, ao mesmo tempo, que nos congratulados com a decisão que a Direção Superior do grande HOSPITAL South SIDE de BAY SHORE, of Nova Iorque tomou ao honrar e distinguir a nossa irmã na fé, Adelaide Martins Coelho, como a melhor funcionária do mês, recebendo um prémio (reward).

Toda a Igreja ASSEMBLEIA DE DEUS EMANUEL, seu Ministério e membros que a compõem, se devem sentir honrados, também, com tal alta distinção, como antes notámos, dada por essa alta instituição ao serviço da saúde pública.

A Palavra do Senhor diz assim: - Se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele (1ª Coríntios 12:26).

Parabéns Adelaide, da nossa parte e dos irmãos em Cristo Jesus. Que Deus ricamente te continue a abençoar, não somente na vida profissional, como também nos santos Caminhos do Senhor.

A direção da Assembleia de Deus Emanuel

E seu pastor (MVM)