FESTA PASSAGEM DO ANO (31 DEZ. 2012)  

AMADOS LEITORES E IRMÃOS NA FÉ EM CRISTO JESUS

Mais um ano de vida passou e chegamos ao fim do ano ou seja a 31 de dezembro de 2012. E como já é habitual nos anos anteriores, darmos a despedida ao ano cessante, na casa de oração em Brentwood, Nova Iorque. Chegamos aproximadamente às 18 horas locais, o salão de festas estava preparado e ornamentado, pronto para confraternizamos todos juntos o último jantar, com nossos irmãos na fé em Cristo Jesus, amigos e familiares.

O menu foi confecionado por um restaurante da comunidade, com vários pratos à escolha, mas as sobremesas foram feitas pelas irmãs da igreja, que nos deliciaram com essas aguarias, tão saborosas. Alguns irmãos na fé e amigos do nosso ministério, faltaram por motivos pessoais e de enfermidade.
TIRAMOS VÁRIAS FOTOS EM AMBOS LUGARES.

Poderão notar a ausência dessas pessoas nas fotos, como anterior digo, estiveram ausentes, por falta de comparência ao evento. Aproximadamente às 22 horas subimos ao salão de oração conhecido por santuário e aí tivemos o último serviço de ações de graça, onde vários irmãos em Cristo deram os seus testemunhos dos seus atos que se lhes ocorreram, durante o ano que se finalizou. Foi emocionante ouvir das próprias bocas, essas palavras comovedoras e cheias de alegria, de corações gratos ao Altíssimo, por tudo que Ele fez ao seu povo, desta congregação de Brentwood, N.Y.

Tivemos um tempo de louvor repleto de histórias reais e genuínas, de verdadeiros seguidores de Cristo, o Senhor, e trouxeram uma palavra de muita animação, esperança, e regozijo entre nós. Que regozijo e alegria encheu o Salão de Cultos ao Deus dos Céus e da terra, que atmosfera tão salutar e cheia de cheiro a Cristo, que ambiente tão acolhedor, era esse mesmo que nós estávamos esperando, e que tanta falta nos fazia, para outrossim enchermos as nossas vasilhas, com a divina presença do Espírito Santo. Foi um espetáculo ver os irmãos entoarem as últimas melodias do ano cessante. O que nos tem surpreendido é o jovem menino Augusto Berto de dois anos e tal apenas, filho de Leandro e Maria Garcia, da maneira espantosa como ele louva a Deus, com uma voz comovente e cheia de espiritualidade, é algo que nos comovem os seus cânticos. Se nunca o ouviu venha um dia ao culto devocional de domingo e aqui o verá ao vivo.

Não me vou alargar mais, mas só quero acrescentar que à meia-noite, todos os irmãos que subimos ao Salão Solene, demos as nossas mãos uns aos outros e agradecemos ao Deus vivo, por tudo que Ele fez, faz e fará por nós neste ano 2013 Quero agradecer a todos os irmãos do nosso Ministério pelo seu empenho dedicação e amor a esta obra do Evangelho, com seus trabalhos e fadigas ao longo de todo o ano, que do coração prestam na vinha do Senhor, conforme se lê: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:15-16)

Amigos irmãos em Cristo, da minha parte agradeço muito e vos desejo muitos anos de vida e saúde, são os meus votos para vos.
Que a paz de Deus vos abençoe, guarde e proteja para sempre. Com um abraço do fundo do meu coração.

Manuel Venade Martins (Pastor Evangélico)

Ver fotos