g

Calendário da Campanha de jejum e oração

Calendário
Participantes

eeeee

BEM-VINDO

Bem-vindo à página da Igreja Evangélica, Assembleia de Deus Emanuel, filiada no The General Council of the Assembly of the God, em Springfield, Missouri - USA, através do Distrito of the Assembly of God, em Liverpool, Nova Iorque.

Desejamos que ao visitar o nosso website, possa ficar, com uma ideia do que é a nossa obra, e de nossa visão Evangelista e também Missionária.

Aproveitamos para convidá-lo a assistir a uma das nossas reuniões de adoração. Se vive perto de uma das áreas das nossas igrejas locais ou mesmo nas internacionais.

Acreditamos que irá desfrutar de um tempo maravilhoso na presença de Deus, no meio de um povo amável, tratável e acolhedor. E acima de tudo na presença e mover do Espírito Santo entre nós.

Cá esperamos a sua visita. Até breve! Deus o abençoe (MVM)

eeeeeeeeeeeeeeeee

22 de Setembro de 2017- Festa dos idosos, na igreja da Urgeira, Valença, Portugal. Foi bom rever os amados irmãos na fé das várias congregações que pertencem à Igreja de Monção. O pregador convidado para a festa, foi o Pastor Manuel V. Martins.

aaaaaaaaaaaaaaaaaa

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EMANUEL NA PROVÍNCIA DA ZAMBÉZIA, EM MOÇAMBIQUE, ÁFRICA, DISTRITO DE GILE, CENTRO MAMALA.

Mensagem alusiva a inauguração da Igreja da Zambézia centro Mamala.

Amados irmãos Pastores e estimados irmãos Anciões das diversas congregações.

Prezados irmãos, lideres religiosos de diversos departamentos.

Caríssimos irmãos, chamados santos Provenientes de outras doutrinas.

Senhores irmãos  convidados.

Primeiramente agradecemos a Deus, por tudo quando ele tem feito, no desenvol­vimento deste ministério, e departamento em que ele nos ajudados para a glória de Deus.

A Igreja da Zambézia vive, desde o dia 17 Agosto de 2005, recebido pelo escolhido de Deus, irmão Pastor Duarte Afonso, na altura era novo convertido, e apenas  com 15 membros, e um Ancião da igreja.

Ler texto completo | Ver fotos: (01) - (02) - (03) - (04) - (05) - (06) - (07)

eeeeeeeeeeeeeeeee

FESTIVAL EVANGÉLICO
FESTA NO CÉU

No dia 6 de Maio do corrente ano (2017) ás 19 horas locais, o departamento da juventude, com seus talentosos jovens e seus organizadores e seu director, realizou mais um evento, na igreja local (sede) de Brentwood, N.Y.

Toda a congregação local, seu Ministério, Obreiros e serviçais estão de parabéns, pelo talentoso evento que se realizou. A diretora que dirigiu toda a parte dramática foi a nossa irmã em Cristo Andreia Silva, ajudada por Roberto Silva (marido) e outros elementos, servos do Senhor.

O tema do evento foi: FESTA NO CÉU. Todos os jovens participantes no drama, tiveram um papel de relevo, por exemplo o jovem Daniel Rodrigues representava o Senhor Jesus na entrega de galardões, como também outros jovens representavam um movimento angelical.

Foi na realidade espetacular, emocionante e de grande alegria, o excelente trabalho destes jovens. Por conseguinte todos nós nos sentimos alegres e muito felizes, e até muito abençoados.

Que Deus continue a usar para sua glória toda a juventude da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Emanuel, seus cooperadores e seu ministério.
Daqui vai um afectuoso abraço em Cristo Jesus.

(MVM)

FOTOS: | 01 | 02 | 03 | 04 |

eeeeeeeeeeeeeeeee

CULTO ESPECIAL DE JOVENS
 

No dia 29 de Janeiro de 2017 (domingo), realizou-se o culto mensal dos jovens, que a cada mês se realiza, com o objetivo de incentivar todos os jovens nos santos caminhos do Senhor. Temos um propósito, não somente de crescimento, em números de assistência, mas também, sobretudo, no crescimento espiritual, na edificação, na santidade e n evangelização pessoal.

O pregador foi o co-pastor Tony Coelho, que nos trouxe uma mensagem baseada no livro dos Salmos, com um tema sobre o amor e a união entre os irmãos. Foi uma palavra de grande edificação e refrigério, para nos mantermos nos santos caminhos do Senhor. Que Deus continue a usar o servo do Senhor com uma palavra poderosa, são os meus votos.

Numa das fotos do evento vemos um grupo de jovens, de mãos dadas, juntamente com o casal Roberto e Andreia, co-pastor Tony Coelho e o servo do Senhor, Manuel Venade Martins (pastor). Foram estes irmãos em Cristo que se levantaram e foram ao altar de oração e tomaram a decisão voluntária de, unidos, fazermos uma campanha de evangelização, onde o Espírito Santo nos guiar e nos mostrar os locais apropriados.

Fiquemos em oração para que estes e outros votos se cumpram, trabalhando na vinha do Senhor, que está implementada neste pobre mundo.

Peço a todos os irmãos na fé, que souberem ou lerem esta notícia, para nos apoiarem com suas orações e divulgarem esta iniciativa a outros nossos irmãos em Cristo, espalhados em várias partes deste planeta, por exemplo: Portugal, Brasil, Moçambique, e restante África, bem como os Estados Unidos da América do Norte.

A igreja Evangélica Assembleia de Deus Emanuel, com seu ministério e seus pastores, vos ama muito.

Deus grandemente vos abençoe.

Envio um fraternal abraço. Manuel V. Martins (pastor)

FOTOS: | 001 | 002 | 003 | 004 |

eeeeeeeeeeeeeeeee

MENSAGEM - NAMPULA
PASTORES, OBREIROS, DIÁCONOS E DEMAIS SERVIÇAIS

Que todos vós estejais passando bem de saúde, assim como também as vossas famílias, a igreja local e suas filiais, nós ficamos bem graças ao nosso excelso Deus.

De momento as minhas palavras, não podem expressar o que está em meu coração, pela vossa muito carinhosa receção, que nos fizestes em todo o tempo da nossa estadia aí entre vós. O entusiasmo que vocês todos nos receberam, não vou esquecer mais em minha vida, e dessa calorosa receção na nossa chegado ao aeroporto, a pontos de eu ficar tão emocionado, e com lágrimas nos olhos.

Foi para mim uma grande alegria ver também os irmãos da Zambézia e outras igrejas, que não posso nomear o nome delas, e todos terem vindo de longe, para nos conhecermos pessoalmente. Depois chegou o momento de entregarmos a Palavra de Deus que o Altíssimo e Santo é o seu nome me concedeu

Eu creio que fomos na hora certa de Deus da nossa ida a Nampula, falamos conforme o Senhor nos dirigiu, e no restante, o Senhor irá por o que não esteja correto, no seu lugar, estou bem certo disso. Foi maravilhoso ver tantos Obreiros de vários lugares em NAMPULA, sedentos do alimento espiritual, muito em especial essa multidão de jovens, futuros Obreiros do Senhor, que irão trabalhar na sua vinha implementada no mundo (campo). Foi maravilhoso receber do Altíssimo, aquando eu estava convosco, ver a mão de Deus a dar mais crescimento à igreja Emanuel (nossa irmã) mais igrejas vão crescer.

Por conseguinte é necessário haver unidade entre os Pastores, Obreiros, Diáconos e serviçais, para que o obra de Deus se realize segundo a sua vontade. Eu falei a palavra que devia falar, e sei que foi de Deus, embora que pareça contrariar certos costumes ou tradição, mas temos que nos lembrar que a igreja é de Deus, e nós somos apenas ferramentas em suas mãos, e Gloria a Deus por nos usar na sua vinha.

Antes de finalizar quero-vos dizer, que ainda estou vivendo esses dias que esteve convosco. Agora nos resta orarmos uns pelos outros.

Termino, enviando um grande abraço para todos do fundo do nosso coração.
Vos amo muito,

Manuel Venade Martins (servo do Senhor)

VER FOTOS:|  2  |  3  |  4  |  5  |  6 |

eeeeeeeeeeeeeeeee

CULTO DE BATISMOS EM BAY SHORE, N.Y. USA

No dia 23 de julho de 2016 tivemos o privilégio de realizar mais um serviço de batismos. O Batistério que usamos foi a piscina dos irmãos em Cristo, Luís e Dolores da Rocha.

O ato batismal foi executado pelo co-pastor Tony Coelho, que executou um excelente trabalho. Foram sete (7) novos irmãos na fé que desceram às águas batismais, dando testemunho, publicamente, da fé em nosso Senhor Jesus Cristo.

No início do evento tivemos um excelente tempo de louvor e adoração e a leitura bíblica teve lugar em Marcos 16:15-16, o tema foi quem crer e for batizado será salvo, com uma breve mensagem bíblica, por Manuel Venade Martins. (Sénior Pastor)

Para complementar o dia festivo foi servido um lanche na propriedade de José M. e Emília Costa. Foi maravilhoso termos podido confraternizar juntos e nos alegrarmos muito com esses sete irmãos na fé, que entraram pró rol dos membros desta congregação Evangélica de doutrina pentecostal.

Estas duas doutrinas, ou seja o batismo nas águas e o batismo pentecostal, não são doutrina de nenhum ser humano ao serviço do Mestre, mas do próprio Deus Altíssimo, conforme se lê: E eu, em verdade vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, cujas alparcas não sou digno de levar; Ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. (Mateus 3:11)

Tivemos uma razoável assistência de vários irmãos em Cristo, que já há muito tempo não víamos, acompanhados de familiares, agradecendo a todos a sua presença, bem como aos amados em Cristo que cooperaram neste evento.

Mais uma vez agradecemos às duas famílias, à Costa, e aos Rocha, por nos concederem os seus espaços e toda a cooperação.

Também agradecemos a toda a congregação pela sua cooperação. Foram entregues os Certificados de Batismo a cada novo membro, como comprovativo deste ato oficial.

Mais uma vez meus agradecimentos a todos do fundo do meu coração.

Com um fraternal abraço. (Manuel Venade Martins)

Ver fotos:  01  |  02  |  03

eeeeeeeeeeeeeeee

JANTAR DAS MISSÕES
A FAVOR DA MISSÃO DE MOÇAMBIQUE - ÁFRICA

Realizamos no sábado dia 14 de Maio, no Salão de Eventos, mais uma confraternização, com a finalidade de angariar fundos destinados a ajudar a obra missionara em terras de Moçambique, África.
Esta obra missionaria está já dispersa em vários locais do distrito de Nampula, e tem crescido a um ritmo muito significativo.
Esta nossa missão tem o mesmo nome que o nosso (Igreja Evangélica Assembleia de Deus Emanuel) e o seu diretor para Moçambique é o Pastor Sérgio José António. Todavia a nossa missão é a de ganhar almas para Cristo, encaminhando-as e doutrinando-as nos santos Caminhos de Deus, ensinar através de sua Palavra, todos aqueles que de coração se voltam para Deus. Mas, também, acudir às suas necessidades materiais e espirituais, que são enormes.
Nesta nossa próxima viagem missionaria, que se o Altíssimo Deus nos permitir, terá início no dia 11 de Agosto, e uma das coisas que desta vez queremos realizar é entregar uma Bíblia Sagrada a cada novo crente, que ainda não a possua. Como nós bem sabemos, a Bíblia é a bússola espiritual do ser humano, por conseguinte todos os fundos angariados têm essa finalidade.
Queremos agradecer a todos que tomaram parte neste evento, compraram as rifas e prepararam o jantar. Mais uma vez os nossos agradecimentos.
Se o amado irmão em Cristo quiser ajudar esta missão em Moçambique, África, pode enviar seu donativo para Assembleia de Deus Emanuel. 14 Connecticut Ave., Bay Shore, N.Y.11706. Desde já muito lhe agradecemos.

VER FOTOS:|  2  |  3  |  4

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

PÁSCOA 2016
FESTA DA PÁSCOA EM FARMINGVILLE, N. Y., USA
AMADOS IRMÃOS NA FÉ E AMIGOS LEITORES

Uma palavra aos amados em Cristo e amigos do nosso Ministério através dos comentários nos jornais com a rubrica Palavra de Deus, e também a todos os participantes da Cruzada de Cura e de Libertação, irmãos na fé em vários continentes.
Queremos informar-vos que este ano, pela primeira vez, fomos festejar a Páscoa numa outra cidade, ou seja em Farmingville. Nesta cidade temos uma casa de oração da qual faz parte do nosso Ministério, dando-lhe assistência semanalmente. Resolvemos festejar e cultuar ao Senhor lá a Páscoa, nesse lugar, na qual várias fotos acompanham esta notícia.

LER MAIS

FOTOS: | 001 | 002 | 003 | 004 | 005 | 006|

eeeeeeeeeeeeeeee

ANÚNCIO IMPORTANTE -  5.º LIVRO, PUBLICADO EM 2015

DESPERTADOR DE CORAÇÕES

Queremos informar os amados leitores que já está em nossas mãos o 5.º  livro: DESPERTADOR DE CORAÇÕES. Se desejar obter um exemplar, por uma pequena contribuição, nós lho enviaremos. Mas, caso não lhe seja possível nos enviar a tal contribuição, nós à mesma lhe enviaremos um exemplar.

Este livro foi preparado com a finalidade de ser útil para pessoas religiosas em Cristo, mas todavia ainda não nasceram de novo. Contém apenas 140 páginas, estando incluídos vários temas. Logo de início tem o relato da família Venade Martins na América, mensagem da Salvação, mensagem da Cruz, meu testemunho pessoal e, no final, um álbum de fotos.

Acredito amado leitor que este honesto trabalho será o ideal para se conhecerem os santos caminhos de Deus e ser muito abençoado. (MVM)

Ler livro

eeeee
eeeeeee

 Manuel Rosário Carvalho

Sou natural de Portugal, emigrei para os USA e vivo atualmente na cidade de Medford, Nova Iorque.

Aceitei a Jesus Cristo, como meu Senhor e Salvador pessoal, em meados de Outubro de 1986. Congrego na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Emanuel, 125 Second Street, Brentwood, N.Y. na qual Manuel Venade Martins é o meu pastor. Foi consagrado a Diácono e sirvo na igreja exercendo o cargo de chefe dos porteiros, desde 25 de Março de 2001. Mas mesmo assim me sinto um servo inútil, porque somente faço o que Ele me manda. (Lucas 17:10)

Ler mais

eee

MENSAGEM EVANGÉLICA
PALAVRA DE DEUS

Porem Ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos. E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já está tudo preparado. E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado. E, outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimenta-los; rogo-te que me hajas por escusado. E outro disse: Casei, e portanto não posso ir. (Lucas 14: 16-21)

Ler texto completo

eeee

eeeeee

^ Topo

© 2006 Assembleia de Deus Emanuel | www.igrejaemanuel.org | venademartins@gmail.com
Atualizado em 07/07/2017  /  Site otimizado para 800x600