NOTÍCIAS DO JANTAR DAS MISSÕES
IRMÃOS NA FÉ E AMIGOS DO NOSSO MINISTÉRIO

Mais um excecional jantar das missões, se realizou sábado dia 4 de agosto do corrente ano. O evento teve início às 18 horas locais no salão de festas, na sede da igreja Evangélica Assembleia de Deus Emanuel na vila de Brentwood, Nova Iorque.

Desta vez o evento foi diferente, não houve sorteio de algum prémio, por conseguinte não houve venda de rifas, mas se Deus nos permitir talvez no próximo irá haver.

O evento se reverteu a favor das nossas missões em África, e todos os recursos que conseguimos angariar, foram já enviados para as igrejas evangélicas irmãs, Assembleia de Deus Emanuel, em Moçambique, África, na qual é seu pastor, Sérgio José António.

Para melhores informações, sobre este jantar e também sobre as ofertas para as Bíblias, desta vez no idioma Macua. Para todos os irmãos em Cristo, e também aos amigos deste Ministério espiritual e social, e leitores dos nossos comentários, que nos estão acompanhando através dos vários jornais, colocamos varias fotos aqui no nosso Website, para outrossim poderem obter uma real transparência da nossa obra.

Antes de darmos inicio ao evento, foi feita uma breve leitura bíblica em Mateus 4:17-22. Dando lugar a um comentário pelo servo do Senhor pastor Manuel Venade Martins, baseado nesta leitura bíblica, mais propriamente acentuando o ponto de vista à salvação, porque havia varias visitas presentes que, não conhecem o caminho do Senhor, nem como obter a salvação.

Notamos com toda a clareza, que esta historia Sagrada inclui, para assim preparar o início da grandiosa obra do verdadeiro e puro Evangelho, com o Convite e a formação de doze (12) Apóstolos do Cordeiro, foi assim estabelecida e formada a igreja de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Tu também, amigo leitor, se ainda não és uma nova criatura em Cristo, o Senhor fala no verso 17, que é necessário arrepender-se, para pertenceres aos reinos dos Céus, quer isto dizer, obteres a salvação da tua própria alma e receberes a vida eterna.

Leitor amigo toma agora mesmo essa decisão, e te voltares para o Senhor do aprisco que espera a tua mudança, na tua conduta e da tua própria conversão a Cristo o Salvador, não propriamente mudar de religião como muitos infelizmente pensam e imaginam.

Antes de finalizar, quero aqui deixar uma palavra de agradecimento a todos os irmãos que apoiaram este evento, mas quero ser mais especifico dirigindo-me a todas as irmãs cozinheiras que prepararam este excelente menu. Não vou colocar o nome de alguém, para que não caia em falta e assim desvirtuar a obra que também estes irmãos e irmãs, estão sempre prontos em ajudar. Ainda quero-vos dizer que o menu estava delicioso, tudo bem confecionado.

Mais uma vez agradeço a estes valorosos irmãos em Cristo, pela ajuda e seu contributo que foram angariados.

Só o Senhor do aprisco vos poderá recompensar; Cem vezes mais e dar a vida eterna, conforme poderá ler em Mateus 19:29.

Que o nosso Poderoso Deus e Senhor das nossas vidas vos possa guardar incorruptível, nesta caminhada terrestre com tantos socalcos e tentações.

Que Deus vos abençoe do fundo do meu coração. Vos amo muito.

Um abraço fraternal do servo do Senhor.

Manuel Venade Martins

(Pastor Evangélico)