Testemunho de Manuel Rosário Carvalho

Sou natural de Portugal, emigrei para os USA e vivo atualmente na cidade de Medford, Nova Iorque.

Aceitei a Jesus Cristo, como meu Senhor e Salvador pessoal, em meados de Outubro de 1986. Congrego na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Emanuel, 125 Second Street, Brentwood, N.Y. na qual Manuel Venade Martins é o meu pastor. Foi consagrado a Diácono e sirvo na igreja exercendo o cargo de chefe dos porteiros, desde 25 de Março de 2001. Mas mesmo assim me sinto um servo inútil, porque somente faço o que Ele me manda. (Lucas 17:10)

Apesar das lutas serem constantes, com tantas crises económicas, bati a tantas portas à procura de trabalho, e nada aparecia de novo, mas pela preexistência em oração o Senhor Jesus me abril uma boa porta de trabalho, onde posso usufruir um bom salário, a Ele seja dado toda a honra e gloria ao seu Nome

No entanto passando algum tempo comecei a sofrer em meu corpo dores fortes nos meus ossos, e resolvi ir ao Dr. Chiropractic, mas ao fim da terceira vez vim de lá ainda pior, e por conseguinte decidi não voltar lá mais. Pensei em deixar o trabalho, que seria a melhor solução do meu problema. Subia as escadas e descia agarrado ao corrimão, porque tinha receio de cair.

Um dia a minha filha me disse está um Pregador, ungido do Senhor nas curas e libertações na igreja onde eu estou, e já houve grandes milagres, ele está lá toda a semana. Numa noite eu decidi ir lá e quando aquele servo do Senhor olhou para mim, fez-me um sinal com o dedo, para ir á frente, e disse-me, o Senhor Jesus me mostrou que tu tens osteoporoses nos teus ossos, e Ele te vai curar.

Quando ele orou por mim e me tocou, algo correu no meu corpo todo, em seguida agarrou-me pela mão para eu caminhar com ele, mas eu comecei a saltar e a dar gloria a Deus, e o pregador se virou para a igreja e disse, que eu próprio estava a testemunhar do milagre que Deus fez em minha vida.

Passado alguns dias depois disto, mais uma seta maligna me atingiu, mas desta vez foram os meus músculos das minhas pernas, e num culto de domingo estava uma evangelista de passagem, e orou pelas minhas pernas, nesse momento senti que também ouve cura total . Agora a minha esposa me diz que eu até corro nas escadas de minha casa. É conforme a Palavra de Deus diz: Eis que faço novas todas as coisas.(Apoc.21:5)

Os milagres são para os enfermos necessitados, que creem, que o buscam e o seguem (Mateus 9:9) Ao Senhor Jesus seja dada toda a honra e glória.

(Uma palavra do pastor Martins) Caro leitor que lês este testemunho do nosso irmão na fé em Jesus Cristo, Manuel Carvalho, porque te deténs na tua caminhada, e não tomas a tua própria decisão de seguir ao Senhor Jesus Cristo? Porque não lês a bíblia Sagrada, pois ela é a palavra que produz vida! Porque não vais visitar uma igreja Evangélica Assembleia de Deus, perto da área onde vives? Para mais informações podes contactar connosco.

Que Deus te abençoe.