Testemunho de Maria Rodrigues

Amado leitor, espero que ao leres este testemunho o Senhor toque e que a graça de Deus alcance a tua vida assim como um dia alcançou a minha vida, que estava perdida em delitos e pecados, mas a misericórdia de Deus me alcançou. Hoje eu posso dizer que sou livre porque Jesus é o único que nos liberta. A palavra de Deus diz, “se hoje ouvires a minha voz, não endureçais o vosso coração.”
Por isso amado, abre o teu coração a este testemunho e deixa que o espírito do Senhor toque em tua vida.

Aproximadamente à dois anos atrás eu me sentia muito mal de saúde. Sentia muito cansaço; resolvi ir ao médico. O médico me mandou fazer analises de sangue. As análises acusaram que tinha Lime Disease e também Epestine Bar.

Todas as conjuntas do meu corpo se inflamarão... as dores eram muitas. Se tornava bem difícil o meu viver diário. Tinha dias que a força das minhas pernas se enfraqueciam e era bem difícil para eu andar.

Mais tarde descobriram que tinha um problema nos meus rins, e coluna vertical (que também o Senhor Jesus me curou).

A minha vida física era um desastre. Mas o meu espírito estava confiando no Deus soberano a quem eu sirvo e amo. A cada dia eu orava ao Senhor que me ajudasse a vencer esta prova tão difícil. O meu marido, assim como o meu pastor e os amados irmãos na fé, continuavam a orar por mim e eu estava confiando que o Senhor iria fazer o milagre. Pois o nosso Deus nunca nos desampara. Pois ele é a nossa rocha aonde nos agarramos nos momentos de tribulação e eu me estava agarrando nele.

Amado leitor, durou um ano esta tremenda luta, mas eu a cada dia agradecia a Deus pela cura. Pois eu sabia que um dia eu ia receber esse milagre. E assim foi. Chegou o dia em que Deus, na sua infinita misericórdia, respondeu ao meu clamor, e dos amados irmãos na fé do meu amado pastor, e eu fui curada na igreja.

Porque o nosso Deus é fiel e a sua palavra diz, “tudo o que pedirmos ao pai, em nome de Jesus, ele nos concederá.”

Amado leitor, talvez o teu problema não seja de saúde, mas sabia que Jesus Cristo resolve qualquer problema? Vem a ele, aceita-o como teu único Salvador e ele te iluminará através do seu Santo Espírito. Ele te guiará na sua verdade e dará à tua vida uma nova esperança de vida eterna. Pois só Jesus é o “caminho, a verdade e a vida e ninguém chega ao pai senão for por Jesus Cristo.” S. João 14:6

Aceita-o hoje no teu coração, e verás a diferença. Vem pertencer à família Real do Deus altíssimo e verás a glória de Deus.

Amado, não esperes o amanhã porque pode ser tarde. Hoje é o dia da salvação. Vem a Jesus e terás um tesouro reservado no céu para ti. Jesus é paz, a nossa fortaleza, o nosso médico, advogado, Juiz e o nosso salvador.

Que o Senhor nosso Deus te abençoe e te ilumine através do seu santo espírito. Amem.