MENSAGEM PASTORAL

A todos os leitores, amigos e crentes no Senhor Jesus

Quero-vos desejar muita saúde, e que o todo-poderoso, vos abençoe a cada dia, supra as vossas necessidades quotidianas, nunca falte na vossa mesa o pão necessário a cada dia, cure as vossas enfermidades se por sinal elas existirem, vos guarde de todos os perigos, o anjo do Senhor vos acompanhe a cada momento que tenhais de transitar para vossas vidas profissionais, sejam elas cerca ou longínquas das vossas residências.
Quero-me dirigir aos nossos leitores, amigos e simpatizantes do nosso Ministério, que por muito ou mesmo que seja pouco tempo tenham estado seguindo a nossa página na Internet. Gostaria de me expressar nas palavras escritas em Mateus e ditas pelo Mestre assim: Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas (Mateus 11:28-29)

Vem para Jesus

O Senhor Jesus falou estas palavras diretamente para teu coração, perante os teus próprios olhos estás lendo este grande e inesquecível convite, para te despertar e arrancar do engano do maligno, do enganoso conceito religioso, que por sinal possas estar já cansado, e por vezes até oprimido.

Se de facto o leitor, que está lendo estas palavras, está sendo abrangido, e tens crido e aprendido nelas, não desistas na tua caminhada, não desvies o teu coração para os velhos caminhos, vícios, prazeres carnais, mas pede ao Altíssimo e todo-poderoso Pai em nome de Jesus, que te perdoe e aceite como um filho de regresso à casa do Pai.
Temos não só o bom exemplo, como importantíssimo ensino, o caso da parábola do filho pródigo, conforme se lê: Levantar-me-ei e irei ter com meu Pai, e dir-lhe-ei; Pai, pequei contra o Céu e perante ti. Lucas 15:18)

Porque não tomamos hoje mesmo a nossa própria decisão, de nos voltarmos para o Altíssimo, para o Sublime e eterno Senhor Jesus, que espera o teu regresso e a tua decisão de te voltares para Deus? Porque não rompemos com os velhos conceitos religiosos? Porque não deixamos de adorar aquilo que afinal, até nalguns casos, são nomes de pessoas, apenas incutidas em nossas mentes puras imaginações? E, por final porque não vamos diretamente a Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, pedindo-lhe a sua ajuda, e lhe entregamos o nosso coração?

Temos livre acesso

O véu do Templo em Jerusalém se rasgou de alto abaixo, quando Jesus Cristo, naquela cruz do Calvário deu o ultimo suspiro, conforme se lê: E eis que o véu do Templo se rasgou em dois de alto abaixo, e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras. (Mateus 27:51)

Agora mesmo a onde o leitor se encontra, lendo os nossos comentários, nos jornais, ou noutro meio de comunicação, ou ainda lendo esta mensagem na internei na página do nosso Website, você pode-se voltar para Deus, pedir-lhe perdão dos seus pecados, que o aceite como um verdadeiro filho arrependido, acreditando pela fé, que todos os teus pecados foram lavados no sangue de Jesus, que Ele verteu naquela cruz do Calvário. Sobre este facto, o apóstolo do Senhor João diz assim: O sangue de Jesus Cristo seu Filho, nos purifica de todo o pecado. (1.ª João 1:7)

Conforme poderá ler e crer, é pela fé que o amado leitor, alcança o perdão de seus pecados e de todas as transgressões, sejam eles muitos ou poucos, muito graves ou não. Lembre-se que Deus não faz aceção de pessoas, Ele olha o teu coração e não propriamente o teu exterior, conforme se veste, etc. Mas é lá para dentro de tua alma e espírito, que está vendo e esperando a tua decisão, se é o caso de ainda não teres tomado, diz o velho ditado: Não deixes para amanhã, o que podes fazer hoje.

Por conseguinte hoje é o dia da tua salvação, hoje é o teu grande livramento da morte e do hades (inferno) a escolha e decisão é tua, só o leitor a poderá tomar, ninguém nesta vida poderá o fazer em teu lugar.

Entrega os teus caminhos ao Senhor e Ele cuidará de ti, conforme pode ler: Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e Ele te susterá, nunca permitirá que o justo seja abalado. (Salmo 55:22)

Pelo conseguinte a decisão a tomar dependerá da tua salvação, de seres recebido agora como um filho de Deus e não bastardo, que é todo aquele indivíduo, sem pai oficialmente registado, mas agora tornaste-te num verdadeiro e legitimo filho de Deus, porque fostes comprado por bom preço, pelo conseguinte, vem prós caminhos do Senhor, e dá gloria a Deus.

A salvação é assim

Vejamos o que dizem as Escrituras Sagradas: Se com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. (Romanos 10:9)

Agora mesmo o amado amigo leitor, torne a repetir estas palavras para alcançar a salvação de tua vida, e ainda confesse a Deus e diga comigo: Senhor Jesus, tu és o filho de Deus, tu derramaste, por mim no Calvário, o teu sangue, dando a tua vida a meu favor, eu venho a ti neste precioso momento te pedir perdão dos meus pecados e minhas transgressões, e que me aceites agora mesmo como teu filho legítimo e meu nome seja escrito no livro da vida. (Apoc. 3:5)

Se o amado leitor deseja receber o nosso cartão de decisão, é só me escrever pelo correio, ou mesmo por via Email. Escreva bem claro e legível, seu nome, e endereço, data de nascimento e nacionalidade. Lhe enviaremos o tais cartão, e depois de preenchido nos devolva apenas a parte referente a nós, a outra ficará em sua posse.
Termino esta mensagem pastoral, e fico na expectativa de receber as suas notícias dentro do possível.

Que o todo-poderoso Senhor dos Céus e da terra o abençoe, guarde por onde andar, proteja e o conserve para a vida eterna.

Mais uma vez Deus te abençoe com todas as bênçãos celestiais

O servo do Senhor vos ama muito:

Manuel Venade Martins (Pastor Evangélico)