NOTÍCIAS DA MISSIONARIA DO BRASIL

AMADOS LEITORES, PARTICIPANTES DA CRUZADA DE CURA E LIBERTAÇÃO E DEMAIS OBREIROS RELACIONADOS COM O NOSSO MINISTÉRIO.

Temos o prazer e até grande alegria de vos dar notícias e vos apresentar várias fotos do trabalho missionário, que a nossa amada irmã na fé e Missionaria Lusinete Santos, desenvolve em sua atividade.

A nossa amada irmã na fé e Missionaria Lusinete, que apenas temos o prazer de nos conhecermos através de sua correspondência escrita em carta ou via Internet (e-mail).

Mas no entanto sentimos em nosso coração através do Espírito Santo a presença da serva do Senhor e também de sua família, que compõe o seu agregado familiar.

Já há bastante tempo que eu desejava apresentar a irmã em Cristo e o seu ministério na nossa página no Website, aos nossos leitores e aos nossos cooperadores e demais Obreiros. Mas sempre faltava alguma coisa para se concretizar. Mas Graças a Deus que recebemos muitas fotos do seu trabalho, que a ir. Lusinete desenvolve nas favelas locais, nos arredores do Rio de Janeiro e também no vale de Jequitinhonha, este em Minas Gerais.

Visto bem de perto a obra Missionaria que a irmã Lusinete se ocupa em ambas as partes e como comprovativo nos enviou estas fotos que estão vendo e como são muitas vamos ter dificuldade em podê-las incluir na nossa página, como seria nosso gosto. Mas vamos tratar de poder por o máximo o número possível delas.

Em face de nós termos o nosso coração voltado para a obra Missionaria, isso não nasceu no nosso coração agora, mas há algumas dezenas de anos, ou melhor dito muito próximo lá no início do nosso ministério, à volta do ano 1980-1981.

QUERO DAR UM ESCLARECIMENTO

Ao longo dos tempos, temos ajudado varias Instituições em Portugal, e até cá nos USA, mas vou ocultar por ética e não vou citar os seus nomes. Na qual não podemos ajudar essas instituições derivado ao nosso compromisso estendido até à África.

Queremos fazer compreender que não é falta de amor, nem tampouco má vontade mas outro sim, não temos possibilidade financeira para alcançar esse enorme leque de instituições e suas necessidades.

Mas neste momento estamos abraçando uma enorme obra missionária em Moçambique - África, na qual já lá enviamos a essas terras africanas o segundo grupo de missionários. E virão ao vivo as necessidades desse povo, e trouxeram uma imagem realística das igrejas irmãs, sua maneira de vida, suas necessidades materiais, e sobretudo uma enorme multidão de crianças com grandes necessidades. È algo chocante ver a necessidade desse povo.

Falando do Brasil

Melhor dito da obra da nossa Missionaria Lusinete, vou por na íntegra a última carta que ela me escreveu para ficarmos a saber e ao corrente de suas necessidades também.

"Eu, Missionaria Lusinete e missionário Mirovaldo venho vos agradecer por tudo que vocês têm feito em nome de Jesus por nós aqui no Brasil e muito obrigado por nos ajudar a fazer as nossas missões neste lugar. Depois das cheias que têm castigado esta nação, quase tudo já foi resolvido, muitas almas salvas e muitos aflitos de almas tem sido socorridos por DEUS e por vocês.

Agora eu só queria pedir uma coisa a vocês: se podeis nos mandar uns forros de cama e outras coisas de roupas, pois as águas levaram quase tudo das pessoas. Ajudamos a construir alguns barracos de pessoas e demos cestas básicas e outras coisas, com estas ajudas que tem chegado aqui de vocês.

Mais uma vez muito obrigado de coração agradecemos em o nome de JESUS"

(Ultima carta)
A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO
Pastor Manuel V. Martins

Bom dia!
Respondendo às perguntas do senhor. Informo que eu desenvolvo os trabalhos missionários nas favelas locais e no Vale do Jequitinhonha, em Minas Geral, mas o nosso trabalho mesmo missionado é no Parque Proletário em Vigário Geral - Rio de Janeiro. O meu trabalho é com o artesanato, eu recebo doações em donativos. E pessoas voluntárias para ajudar os meninos das ruas, são pessoas muito carentes. Estou enviando as fotos de um dos trabalhos missionários, que eu tenho feito.

No dia 18 de dezembro, estaremos realizando o Natal Solidário para 400 crianças e adolescentes carentes, de Vigário Geral, Jardim América, Dique. Furque Mendes.

Venho solicitar através deste E-Mail, doações de brinquedos, roupas, cestas básicas, etc. Fica esse apelo para a Igreja. Desde já agradeço. Missionaria Lusinete.

Amados leitores e participantes do nosso ministério:

Conforme se terão apercebido através das cartas da nossa irmã em Cristo, e colaboradora no ministério da nossa Cruzada, da grande necessidade que envolve o seu trabalho, e muito especial a assistência às crianças e adolescentes. É motivo de nos unirmos mais, ajudando a contribuir e participar nas ofertas para as missões.

Se Deus tem falado ao teu coração, e és uma pessoa bondosa e com amor à causa das necessidades dos desprotegidos e carentes, peço-te que ajudes esta causa e Deus te irá recompensar.

Poderás enviar teu donativo para:

Assembleia de Deus Emanuel
14 Connecticut Ave.
BAY SHORE, N.Y. 11706-3007- USA
----------------------------------------------------------------

. (Que Deus te multiplique 100 vezes mais e te abençoe e dê paz.)

VER FOTOS