MISSÕES

AMIGOS LEITORES

Saudações para todos os leitores e participantes e, também, muita saúde no precioso nome daque-Le que é sobre todo o nome, o SENHOR JESUS CRISTO.

Muito me alegro de poder hoje vos contar do nosso envolvimento no ministério do Departamento de Obras das Missões. Através desta página, vamos divulgar uma relação do nosso Campo Missionário além-fronteiras, na qual a IGREJA DA ASSEMBLEIA DE DEUS EMANUEL, com sede em Nova Iorque (USA), vai suportando esses movimentos-sagrados ao longo da sua caminhada. Alguns com bastantes necessidades materiais. Assim passo a melhor esclarecer a nossa ajuda:

A uns, nós pagamos as rendas dos prédios que utilizam para os seus serviços, a outros enviamos vários tipos de literatura, folhetos, livros, bíblias, novos testamentos, etc.

E a outros ofertas especiais para construírem seus prédios e, a outros ainda, de dois em dois meses, enviamos ofertas para fazerem frente às suas despesas quotidianas.

Quero dizer que o fazemos de coração porque amamos as nossas missões e contribuímos com os recursos que obtemos do povo de Deus, que também, como eu, servo do Senhor, amam a obra missionária, que toda ela pertence ao nosso Amado Salvador.

Aqui vai a relação com os nomes das igrejas e respectivos directores:

MOÇAMBIQUE
- Na cidade de Nampula e outros lugares
- Pastor Sérgio José António

BRASIL
- Rua Pátio da Estação, n.º 118 - Parque Poletário Vigário Geral - RJ
- Missionária Lusinete Santos

PORTUGAL
a) - Lar de Betânia - Quinta do Sequeira - Estremoz
      - Pastor Santos

b) - Desafio Jovem - Loures
      - Director - Pastor Martins

c) - Bom Samaritano - Av. Calouste Gulbenkian - Cartaxo
      - Pastor José Luís

d) - Melgaço - Igreja da Assembleia de Deus
      - Pastor Paulo P. Cardoso

e) - Vila Nova de Cerveira - Igreja da Assembleia de Deus - Tv. do Belo Cais
      - Pastor Paulo P. Cardoso

f) - Viúvas

À parte disso, a Igreja também ajuda quatro viúvas com ofertas, pois diz a Palavra de Deus para as que são verdadeiras viúvas, em 1.ª Timóteo 5:5: "Que Deus ricamente vos abençoe a todos e guarde irrepreensíveis para a vinda do Senhor".

Manuel V. Martins
Pastor Evangélico