UM ANO PASSOU

AMADOS LEITORES E IRMÃOS EM CRISTO

Aos nossos participantes, missionários e para todos que se tem relacionado com o nosso ministério. Saudações no precioso e bendito nome do Senhor Jesus.

Acabamos de deixar o ano de 2007, que com tal rapidez se moveu, e o resultado da colheita do campo não foi assim tão abundante, para o que esperávamos , que nos desse melhores resultados. Uma vez que temos trabalhado na vinha do Senhor.

Foi Ele quem nos assalariou ,para trabalharmos na sua vinha, conforme se lê: Ide vós também para a vinha, e dar-vos-ei o que for justo. E eles foram. ( S. Mateus 20:4 )

Mas uma coisa é ainda necessário, e temos de compreender, que o lavrador semeia as suas sementes, e tem de esperar que elas nasçam, cresçam e dêem seu fruto, esperar com essa paciência, que lhe é dotada.

Que o Senhor da Seara ajude todos que laboram na sua vinha, uns indo pelo mundo afora, outros ajudando e suportando os enviados missionários, outros mesmo dentro das suas próprias nações, também é fazer missões, da mesma maneira ajudando e suportando a obra local. Seja de uma ou de outra maneira, todos vão receber, pela obra que realizaram pró nosso excelso Mestre, ainda mesmo que tenha sido de um valor equivalente a um copo de água, porque tal servo não possuía mais recursos financeiros, como a viúva, que apenas tinha uma botija de azeite e um pouco de farinha, a última reserva para sobreviver. Foi nesse momento que o profeta lhe aparece e lhe diz prepara para mim um bolo. Porque assim diz o Senhor; a Farinha não acabará e o azeite não faltará, e foi isso mesmo que aconteceu, porque Deus ama o obediente e temente á sua Palavra. Foi essa a razão de sobreviver a viúva de Zarefate. (1.ª Reis 17:12)

Não percas irmão na fé a esperança do teu labor, na vinha do Senhor, e de teu amor à sua obra, porque Ele ( Jesus ) te recompensará .

Nestes tempos que se vão aproximando aos finais desta dispensação, são tempos difíceis e apertados para se poder sobreviver, com uma vida santificada, por causa da iniquidade que campeia em todos os lugares, neste planeta tão contaminado pelo ódio e suas crueldades, praticadas por homens perversos e abomináveis. Há a necessidade de mais submissão ao Mestre, com uma vida de oração e pautada pela sadia leitura da Palavra de Deus, para ir curando as nossas feridas e animando o nosso espírito, para nos aproximar, cada dia mais ao Senhor.

QUE DEUS TE POSSA ABENÇOAR
COM UM ABRAÇO
(Manuel V. Martins)

< Voltar