Festa de passagem de ano 2006

No dia 31 de Dezembro a Assembleia de Deus Emanuel celebrou a passagem de ano no seu templo.

Começamos com um jantar, às 7:30, com muita comida portuguesa, não fossemos nós Lusitanos de gema! Muitas sobremesas deliciosas para todos os gostos e muito café a acompanhar, porque a noite ia ser longa!

Às 10:00 o Co-Pastor e o grupo de louvor começaram a alegrar o povo e o coração de Deus com muitos louvores e adorações àquele que nos deu um ano de 2006 vitorioso!

Às 10:30 diversos irmãos deram seus testemunhos de vitórias passadas. O testemunho que mais me impressionou foi o do irmão Fernando Martins (filho do Pastor Martins) que presentemente vive no estado de Nova Jersei e é membro de uma Assembleia de Deus americana onde ele participa no louvor como pianista. O irmão conta que sempre tinha dúvidas em relação ao seu ministério, pois cada vez que estava tocando se sentia nervoso e não muito à-vontade. Então orou ao Senhor pedindo-lhe uma confirmação de que esse era verdadeiramente o seu ministério, que Deus fizesse um milagre e tira-se esse nervosismo! E Deus ouviu a oração do seu servo. No Natal eles tiveram um concerto, o templo estava repleto com três mil pessoas e o servo do Senhor tocava com alegria, gozo e uma tranquilidade como nunca sentiu antes.

Glória a Deus que ainda ouve os seus servos e faz milagres!!!

Às 11:30 o Pastor Martins começou pregando e estimulando o povo para um novo ano de desafios, mas que com Cristo tudo seria possível! À meia-noite fizemos um círculo de oração, de mãos dadas, e entra-mos o novo ano louvando e agradecendo a Deus, de antemão, as maravilhas que vai operar em 2007. Depois da oração muitos irmãos não quiseram ir para casa. Assim que ficamos louvando e magnificando o nome daquele que é Rei e Senhor até às 1:00 da manhã. E, assim, começamos o ano novo, como se diz: com o pé direito (isto é, com Deus para os crentes).

Sem mais, até ao dia 31 de Dezembro deste ano, no mesmo lugar e às mesmas horas, se Deus quiser!!!

Co-Pastor Tony Coelho

 

< Voltar