Piquenique Anual
Verão 2011

Nas vésperas do grande feriado que se efetuara nesta nação dos Estados Unidos da América que acontece numa segunda-feira 4 de julho. Realizamos o nosso piquenique anual da Igreja deste corrente ano, no habitual Belmonte Lake Park de Babylon, NY.

O dia estava anunciado com várias chuvas e trovoadas pelos serviços meteorológicos já vários dias anteriores. Chegou-se o domingo dia 3 de julho e tínhamos que tomar uma decisão, os nossos amigos que se fizeram presentes já tinham sido convidados a igreja e suas famílias também. Já todos tinham preparado o seu farnel com seus acessórios e pertenças que fazem parte neste passeio ao Belmont lake park.

Algumas dezenas de pessoas se reuniram a suas famílias, assim foi mais gostoso e animado. Alem de varias pessoas que se fizeram presentes e no visitaram, quero fazer notório que esteve connosco a Mariza e sua mãe Irene que acabou de chegar do Brasil, a onde ela está radicada a muitos anos na terra dos cariocas.

Queremos voltar a situação do tempo presente pelos serviços meteorológicos, que se anunciavam alguma chuvas pela manhã e a partir das 15h00 em diante, previstas trovoadas e até fortes chuvas, só nós estava uma solução a resolver, e assim o fizemos entramos em oração Deus pedindo que desvia-se as chuvas previstas e que não permitisse que nosso piquenique, fosse afetado, pois já dois anos anteriores o tinham sido.

Depois de orarmos ficamos firmes e confiando na Palavra de Deus que diz: Vos digo que se dois de vós concordarem na terra, acerca de qualquer Coisa que pedirem isso lhes será feito por meu pai, que está nos céus «Mateus 18:19». Logo de chegada ao parque o Co-Pastor Tony Coelho, me fez essa observação se eu tinha orado para que não chovesse. Eu disse que sim, então ele me disse que orou nesse sentido para que não chovesse. A partir daquele momento fiquei na esperança, que o todo-poderoso e sublime Deus nos ouviu o nosso pedido e iria atuar essa maravilha.

Assim foi, nenhuma chuva caiu nada no impediu, almoçamos todos juntos, cada um puxou pelo seu merendeira nossa amada irmã em Cristo Alex Small nos brindou trazendo doces da conceituada marca do Entenmanns Bakery. Depois de ter já ocorrido um certo tempo, demos inicio ao Culto publico ali mesmo, com a formosura espessa de um arvoredo tão rico e verdejante, uma temperatura tão amável, foi um tempo espetacular Iniciando o Culto com cânticos de Louvor o Pastor Martins fez leitura em Mateus 11:28-30 com uma rápida exortação a buscar o Senhor e por final, o Co-Pastor Tony Coelho, no entregou a Mensagem de Deus, baseada em Hebreus 11:4.

Que Deus possa abençoar a todos os realizadores deste importante evento e a todos que se fizeram presentes. Com um abraço em Cristo para todos, e voltemos outra vez em nome do Senhor Jesus.

Manuel Venade Martins
(Pastor Evangélico)