PIQUENIQUE ANUAL E PASSEIO DAS ESCOLAS DOMINICAIS

MENSAGEM AOS PARTICIPANTES DA CRUZADA DE CURA E DE LIBERTAÇÃO

UM FELIZ VERÃO PARA TODOS DOS USA E, TAMBÉM, PARA OS IRMÃOS DA FÉ NO ESTRANGEIRO

Como tradicional e habitual, tivemos o nosso Piquenique anual, no dia 8 de julho deste corrente ano, este evento também incluiu o dia do passeio das Escolas Dominicais.

O local e já habitual do evento, já por vários anos, foi realizado no Belmonte Park, em Babylon, N. Y.

Chegamos ao Park à volta das 10 horas da manhã. Cada família carregava o seu farnel preparado ou por cozinhar se necessário se fizer. Foi realmente um dia diferente, sair dos nossos hábitos e podermos passar no Park todos juntos.

Depois de almoçarmos, uns descansaram, outros passearam à volta do enorme lago e outros se divertiam.

Aproximadamente às 17 horas e 30 minutos, tivemos o nosso culto, aonde o pregador foi o Co-Pastor Tony Coelho, com a seguinte leitura bíblica:

Eu, porem, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia, porquanto tu fostes o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia. A ti, ó fortaleza minha, cantarei louvores; porque Deus é a minha defesa, é o Deus da minha misericórdia. (Salmo 59: 16-17) O tema foi: Louvem a Deus. Foi uma mensagem inspirada, e de grande edificação para todos que a escutaram com um coração aberto e sensível ao Espírito Santo de Deus. Graças a Deus pelo irmão em Cristo Tony Coelho, que sempre o Senhor o usa com uma Palavra de grande bênção para nós todos. Saímos do Park mais abençoados. O nosso desejo é que o Senhor da seara continue a usar seu servo. Oremos sempre pelo seu ministério, que é de grande valia nestas paragens, entre as comunidades Portuguesas e Brasileiras de Nova Iorque, U.S.A.

Antes de terminar este meu relato, gostaria de deixar as Palavras do Senhor Jesus:

Pai Santo guarda em teu nome aqueles que me destes, para que sejam um, assim como nós. (João 17:11)

Jesus orou ao nosso Pai, pela nossa união, isto quero dizer ao irmão em Cristo, que tem estado unido connosco, como participante nesta Cruzada de Cura e de Libertação, tens demonstrado não somente o teu amor, mas também união a esta obra do Evangelho, que o Deus todo-poderoso te possa recompensar, proteger e guardar por onde andares.

Amados irmãos no Senhor: Meu desejo é que passeis um tempo muito abençoado, nesta época na companhia de tua família e igreja do Senhor Jesus. São os votos do servo do Senhor Jesus, do fundo do meu coração para ti.

Um afetuoso abraço para todos os participantes em Cristo Jesus.

Manuel Venade Martins

(Pastor Evangélico)