2.º Testemunho de Alexandrinne Small

Queridos irmãos em Cristo:

Eu oro a Deus que este testemunho venha a edificar, exortar e enriquecer a sua vida e com este venho fazer-te uma pergunta: Está você certo que foi Deus, o Senhor que criou o céu e a terra e tudo que nela há, que te plantou no lugar aonde você hoje está a congregar? Não necessita responder-me, responda a si próprio. Agora ai vai o meu pequeno testemunho.

Um sonho, um alerta, uma certeza de que Ele está totalmente no senhorio da minha vida. Para vocês que não me conhecem vou dar uma introdução da minha vida.

Eu sou Alexandrine Miranda Small, nasci no Rio de Janeiro, Brasil, Católica não praticante, mas somente por tradição. Aos 26 anos de idade, comecei minha residência nos U.S.A. até ao dia de hoje com 50 anos de idade, Residente no estado de Nova Iorque, cidade de Bay Shore. Aos 35 anos de idade fui surpreendida por uma enfermidade a qual os doutores não me davam muito tempo de vida. Enfim, O Senhor Jesus pela sua infinita misericórdia me curou, me salvou e até hoje continua trabalhando na minha vida.

O meu Pastor Sr. Manuel Venade Martins fundador da Assembleia de Deus Emanuel. É uma congregação Evangélica ao serviço do Senhor na língua Portuguesa, em Brentwood. N.Y. foi e continua sendo um vaso de honra nas mãos de Deus para mim e a minha família. Foi através deste servo de Deus que naquele momento de angústia, no meu leito de hospital eu fui ministrada com as Boas Novas. O Pastor Manuel Martins me ensinou que Deus tinha planos para a minha vida, que ele queria-me salvar, me curar, aliviar o me cansaço e me dar descanso. Eu me encontrava abatida triste e certamente bem cansada.

A palavra foi boa!

Convidada pelo Pastor fui assistir a um serviço de adoração ao Senhor. Louvado seja Deus! 15 Anos já se passaram e cada dia que passa, mais e mais o Senhor me confirma que este foi o lugar que Ele me plantou. No começo da minha conversão eu tive um sonho o qual hoje vou compartilhar com os irmãos.

Neste Sonho eu me via com duas irmãs da igreja e subíamos juntas um morro bem alto. Nesta subida ao longo do caminho vimos algumas pessoas na frente de uma igreja, elas nos convidaram para entrar na igreja. Uma das irmãs entrou, e no disse: “Venham aqui são irmãos Brasileiros e podemos sentir o amor de Deus.” Eu e a outra irmã dissemos não, vamos continuar a subir. Em meu espírito o Senhor testificar não entre, Continuamos a subir um pouquinho mais encontramos outro grupo de pessoas no caminho na porta de outra igreja a nos convidar para entrar, desta vez a outra irmã entrou, e me disse: Aqui há o poder de Deus, venha entre! E outra vez louvado seja o nome de Jesus, o Espírito Santo testificava ao meu espírito não entre ai não e o seu lugar, Não é o lugar aonde eu te plantei. Continuei a subir e no caminho outra vez outro grupo de Pessoas na frente de uma igreja, podia se ver muita alegria, pulavam, cantavam, e pareciam muitos e juntos faziam grande barulho. Eles me convidaram para entrar e o Espírito Santo me revelou, não entre, lembre-se você tem o seu lugar aonde Eu te plantei.

Então o Senhor disse: Contemple, contemple como as pedras vão rolar de repente eu me via outra vez reunida com as outras irmãs no topo do morro, e começamos a descer, como se fôssemos de volta para casa. De repente, muita chuva, e fomos descendo depressa, a água fez com que a terra se tornasse em lama e fomos escorregando morro abaixo e rolando na lama. Quando chegamos na parte de baixo do morro, estávamos as três molhadas e sujas de lama.

Quando acordei tive o desejo de compartilhar o sonho com a congregação em Brentwood ou quem sabe com as ditas irmãs. Mas o Senhor me colocou temor no coração e para que eu não contasse o sonho mas que as advertissem a orar e a vigiar. E que assim eu fizesse também, intercedendo com suplica e oração pelas nossas vidas espirituais.

Orei por elas e lhes dei bons conselhos sempre olhando a Palavra de Deus. Bendito seja o nome do Senhor! As duas irmãs saíram da congregação para se congregar em outra igreja. As queridas irmãs haviam compartilhado connosco que Deus as haviam plantado ali. Não fique triste comigo queridos irmãos em Cristo eu os amo. Talvez vocês estejam a se perguntar e porque só agora é que a irmã esta contando este sonho? Porque Deus assim me dirigiu e me revelou, que há grande necessidade e a hora é esta.

Arrependam-se!

Queridos irmãos, vocês conhecem verdadeiramente a voz de Deus? Lembre que Deus não contradiz a sua Palavra. Você já depositou a sua confiança totalmente nele? Irmãos não fiquem indo de igreja em Igreja procurando um milagre aqui e outro ali de poder em poder. O poder de Deus reside dentro de você o Deus EMANUEL, Deus é connosco. O seu milagre já foi determinado desde a fundação do mundo, receba o presente e o abra, desfrute das promessas de Deus para a sua vida, elas são suas e só você recebe. A sua cura foi conquistada por Jesus lá na cruz de calvário. Descanse no Senhor, medite na Palavra de Deus, creia, tenha fé, assista os cultos na sua igreja, não fique enfastiado com a comida da sua congregação. Esteja plantado e dê frutos não de abrolhos. Ame a Deus, o se Pastor, ame os seus irmãos, ame a si próprio. Faça alguma coisa pelo Reino de Deus, porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça e paz e alegria no Espírito Santo. (Romanos 14:17).

Faça isto e com certeza tu verás que todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Está você congregando no lugar certo? Que Deus te abençoe e o Espírito Santo te guie. O reino de Deus não é um ato de sensacionalismo e nem se faz de muita emoção, é para valentes e para quem quer sair refinado como o ouro. Não seja problema em sua congregação local seja uma bênção Obedeça a Palavra de Deus e ao seu Pastor.

Lembre-se só o Senhor é digno de toda a honra, não e você de toda exaltação, louvor e adoração, adore a Deus! Não sejamos espetadores, vamos arregaçar as mangas e trabalhar na obra de deus, não se queixe, não aponte os erros do seu irmão do seu irmão. Aprendemos pés de Jesus onde ele diz “Vai e não peque mais.” Comigo não foi coincidência estou plantada aonde Deus me plantou, para a honra e glória de Jesus Cristo, Senhor e salvador da minha alma.

Amo Vocês em Cristo

Alexandrine Miranda Small

Ver fotos: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |