Testemunho de Alexandrinne Small

Querido leitor que a paz de Jesus Cristo entre em seu coração e que o Espírito Santo de Deus seja contigo no momento em que tu começares a ler este testemunho. E que Ele te dê entendimento e te liberte de qualquer barreira que possa impedir-te de dizer sim a Ele depois de finalizar esta leitura. Em nome de Jesus Cristo eu declaro vitória para você. Amém.

Dia 3 de Julho de 1994, aproximadamente às 9h00 AM fui admitida de emergência no Hospital Southside, em Bay Shore, N.Y., com hemorragia interna causada por complicações hepáticas. Esta foi uma das manhãs mais inesperada da minha vida, visto que no dia anterior havia sido um dia ensolarado e eu havia cuidado de meu jardim e me sentia tão bem, tão saudável, tão bonita e tão rica. Em um segundo tudo ficou tão distante.

Dias depois, no Intensive Care, fiquei sabendo que eu era portadora de uma doença rara imunológica e que, devido a ela, meu fígado havia sido completamente afectado, estando sem função. O Doutor Frank Karpowicz, gastrenterologista que me acompanhava, informou-me que a única coisa a fazer era esperar, pois a ciência parava ali. Em outras palavras, meus dias eram poucos, eu estava esperando para morrer.

Desespero, pavor, desapontamento, um fogo que não cessava corria pelas minhas costas ao ser informada do inesperado e desconhecido. Foi neste cenário que Jesus se revelou a mim. E, assim, Ele estava me ensinando minha primeira lição: - Nada é impossível para Deus! Quando se chega ao final das nossas possibilidades e que não existe mais esperança, assim é quando o glorioso poder de Jesus se revela poderosamente. É quando, sem dúvida, sabemos que não fomos nós que agimos, senão Ele. Não podemos nada ser ou fazer sem que Ele nos permita. Ele não precisa de nós, nós precisamos d'Ele. Suas misericórdias duram para sempre, mas um segundo à sua ira não podemos resistir.

Me recordo, quando no meu leito estava e o Pastor Martins entrou para me visitar no hospital, ele me trazia uma palavra que Jesus havia revelado a ele para me falar - S. Mateus 11:28-30. Para minha surpresa era a mesma palavra que eu estava lendo em inglês e não compreendia. O Pastor me perguntou se eu acreditava em Jesus. Respondi afirmativamente e, então, ele continuou e fez outra pergunta, se eu acreditava que Jesus podia me curar. Eu respondi afirmativamente, mas no meu coração eu não tinha mais esperança. Então ele me pediu a oportunidade de orar por mim e eu consenti. Ele orou assim: "Se for da vontade de Jesus Cristo, Ele a curará". Hoje sei que o Espírito Santo de Deus estava presente, pois o Pastor não orou que eu fosse curada de acordo com a minha fé, mas de acordo com a Sua poderosa vontade.

Dias depois, o efeito de suas orações começaram a ser percebidos pelos doutores. E num processo único, minhas circunstâncias físicas começaram a ser alteradas. De um quadro fatal, esperando a morte, se modificou para um processo intermediário onde houve uma transformação ou melhora no meu quadro de saúde. Neste momento o doutor me deu esperanças para um possível transplante. Mas o que nós não sabíamos é que as mãos de Deus estavam me curando; e eu estava recebendo a cura gradualmente. Ao final de alguns meses o doutor me colocou em controle através de medicamentos e visitas periódicas ao seu consultório. Deste processo de cura divina algo de muito maravilhoso aconteceu à minha vida; e isto foi a descoberta e início de uma relação real com Jesus Cristo.

Depois de muitas lutas, finalmente entreguei a direcção de minha vida no controle das mãos divinas de meu criador. Confessei o nome de Jesus Cristo como meu único Deus e Salvador e aceitei o seu sacrifício no Calvário para com Seu sangue purificar-me de todos os meus pecados e comecei a minha caminhada com Ele me guiando com a sua Palavra que é a Bíblia.

Hoje sou totalmente curada da doença que me estava matando. Sou salva por Jesus e com isto tenho a certeza da vida eterna. Aprendi a ir a Jesus em oração todos os dias para estar em comunhão com Ele. Só Ele pode nos perdoar dos nossos pecados. Uma vez que você é salvo nada te pode separar de Jesus, somente o pecado que não é confessado.

Eu convido ao leitor a se juntar connosco nesta caminhada se ainda não o fez.

Alexandrinne Small