Testemunho do Pastor Jaime Diaz

Por meio destas linhas do Boletim da Igreja Assembleia de Deus Emanuel, pastoreada pelo Pastor Manuel Martins, dou testemunho da grande obra que o Senhor realizou na vida da minha filha, Solange Diaz, para a glória de Deus.

Durante todo o ano de 2001, e até três meses atrás, Solange padecia de uma enfermidade no seu estômago que lhe produzia fortes dores quando comia qualquer alimento, razão pela qual começou a perder demasiado peso - chegou a pesar menos que pesava há dois anos atrás.

Solange estava internada nos hospitais da área de Nassau County. Foi atendida por cinco médicos de diferentes hospitais, mas eles não encontraram absolutamente nada. Isto causou problemas ma escola porque não podíamos mandar ela para a escola com dores. Ela seguia piorando dia a dia, mas, pela graça de Deus, num serviço em Mineola, New York, Deus usou a instrumentalidade do Pastor Manuel Martins, a qual o Senhor revelou o tempo de enfermidade e a sua origem. De forma que ao orar Deus a sarou completamente - as dores foram embora e Solange subiu de peso de dia para dia.

Solange já não tem dor e se normalizou na escola. Hoje ela serve ao Senhor com muita alegria, dando glória ao Senhor e, como família, oramos pelo Pastor Manuel Martins para que o Senhor continue a usá-lo sempre para a glória do Senhor.

Pastor Jaime Diaz



< Voltar