NOTÍCIA DA IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL DE BRAGA

No domingo dia 30 de setembro tomamos a direção com destino à cidade de Braga para fazermos uma visita aos irmãos na fé, que se reúnem na praça de S. José.

A cidade de Braga fica a uma distância aproximada de seis dezenas de quilómetros de Valença. Lembro-me do tempo da minha juventude, quando a conheci. Com facilidade se cruzava a pé em poucos minutos. Hoje já não é assim, expandiu de uma tal maneira, que até atravessá-la de carro se torna complicado.

Deixemos isso e falemos mais um pouquinho da igreja do Senhor que visitamos.

O pastor que está à frente deste trabalho é o irmão na fé Tomé Viana, com sua esposa Madalena, também irmã na fé. Depois de orarmos ao Senhor Jesus, dono da seara, para que dirigisse nossos passos, caiu em sorte a igreja Evangélica Pentecostal.

Este excelente casal de obreiros, está a desenvolver um trabalho excecional nestas terras do alto Minho.
Com a nossa presença os irmãos em Cristo ficaram radiantes e via-se em cada rosto muita alegria. Chegou o momento da Palavra e o pastor Tomé concedeu-nos o púlpito, para entregarmos a Mensagem do Senhor.

Sentimo-nos em casa e fizemos fotos para serem apreciadas pelos irmãos na fé, espalhados por vários continentes, como Missionários ou Obreiros, trabalhando na vinha do Senhor, através do nosso website.

Que o nosso Deus todo-poderoso continue a dar forças e saúde a todos, incluindo o pastor Tomé e sua esposa Madalena, que vivem nessas terras de Portugal, abençoando a muitos e salvando-os da perdição.

São os nossos votos, para todos.

Com um fraternal abraço

Manuel Venade Martins (pastor)

VER FOTOS >